O ranking desta semana da Tohan é basicamente igual ao da Taiyosha, a única diferença sendo que no da primeira há a inclusão do livro especial de Naruto, enquanto que no da segunda Lucky Star nº 6 aparece na sétima posição. Os shōnen também dominam este ranking, com One Piece nº 51, de Eiichirō Oda, no topo, seguido de D. Gray-man nº 16 e Katekyō Hitman Reborn! nº 21. Yotsuba to! nº 8 caiu da segunda para a sexta posição, e os dois únicos mangás shōjo são duas estréias, Ōran Kōkō Host Club nº 13 e Kaichō wa Maid-sama! nº 6, na quinta e nona posições, respectivamente.
One Piece conta a história do garoto Monkey D. Luffy, que inspirado por seu herói de infância, Shanks, o Ruivo, decide partir em uma jornada para encontrar o lendário tesouro One Piece e, com isso, se tornar o Rei dos Piratas.
O mangá é publicado no Brasil (aos trancos e barrancos) pela editora Conrad. O animê passa por aqui no canal por assinatura Cartoon Network, na versão retalhada pela produtora norte-americana 4Kids Entertainment, que conseguiu a fama de dar um dos piores tratamentos já vistos a um animê.
Dos outros mangás no ranking da Tohan, Ōran Kōkō Host Club (com o título de Colégio Ouran Host Club) e Naruto são publicados pela editora Panini, que também já anunciou D. Gray-man para breve. Fullmetal Alchemist é publicado pela editora JBC.
1º – One Piece nº 51, de Eiichirō Oda
2º – D. Gray-man nº 16, de Katsura Hoshino
3º – Katekyō Hitman Reborn! nº 21, de Akira Amano
4º – Gintama nº 25, de Hideaki Sorachi
5º – Ōran Kōkō Host Club nº 13, de Bisco Hatori
6º – Yotsuba to! nº 8, de Kiyohiko Azuma
7º – Steel Ball Run nº 16, de Hirohiko Araki
8º – Fullmetal Alchemist nº 20, de Hiromu Arakawa
9º – Kaichō wa Maid-sama! nº 6, de Hiro Fujiwara
10º – Nuruto: Hiden – Sha no Sho, de Masashi Kishimoto