Em entrevista sobre seu novo filme, ‘Ghosted: Sem Resposta‘, Chris Evans soltou o verbo para esculachar a Marvel, aproveitando para elogiar também o trabalho de Ana de Armas:
“Eu vim do mundo da Marvel, onde você trabalha repetidamente com as mesmas pessoas, e isso me fez aprender que a vida é muito curta para trabalhar com gente chata, com gente que causa problemas no set, com gente que não entrega o seu trabalho quando é necessário”, comenta Evans, que passou oito anos interpretando o Capitão América do MCU. “Ana é o contrário de tudo isso… ela sempre entrega, e é sempre um prazer trabalhar com ela. Não há nada que ela não possa fazer. Então, sempre que eu tiver a chance, quero repetir a dose.”
Ainda sobre sua experiência como super-herói, comentou:
“Você está certo ao dizer que estou jogando contra as expectativas do público que me viu como Capitão América, o que é sempre interessante, mas isso não faz parte de um grande plano de carreira”, comenta ele. “De fato, eu não planejei quase nada do que aconteceu na minha carreira, e talvez isso fique um pouco óbvio com as escolhas que eu faço.”
“Sendo bem sincero: eu tento não basear minhas decisões no que vai ser melhor a longo prazo. Acho que, se você ficar olhando muito para o futuro, isso pode te tirar do momento, além de fazer você agir de uma forma autoconsciente que não ajuda em nada”, completa.
Ghosted: Sem Resposta estreou no catálogo do Apple TV+ nesta última sexta.
1 Comentários