Alienígenas sem vergonha, seguiram o roteiro de sempre e invadiram o pedaço. Um clube intitulado Chenso Club especializado em salvar o planeta na base da cacetada já se arvora pra entrar em ação sem maiores delongas.
Arcade por essência é desenvolvido em plataformas 2D e lotado de originalidade, autenticidade e personalidade. Se tivesse que achar um defeito diria que as plataformas em Unity ficam esquisitas se não forem bem inseridas no cenário e no design dos níveis, e só.
Não exagero quando digo ser um game deveras competente em vários aspectos. Tudo na ambientação funciona perfeitamente com a estética nas concepções artísticas. Uma pegada de mangá misturada com aquela falta de proporções reais dos desenhos infantis.
Uma gameplay fluida de dar gosto disponível para multijogadores locais em modo cooperativo digladiando inimigos diversos com inteligências bem calculadas exigindo bastante das habilidades ao joystick. Uma gama inteligente de skills a seu dispor resultam na velha e conhecida jogatina fácil de aprender e difícil de jogar.