Acho que já vi essa história em outro filme. Uma escola onde crianças prodígio desenvolvem habilidades extremamente violentas e letais porém sem o intuito de agredir e sim defenderem-se. Várias classes de combatentes, caracterizadas a rigor exalando aquela atmosfera de tribos descoladas coabitando em ambiente escolar.
Eis que um belo dia, coincidentemente aquele clima todo de paz periga ser arruinado pois monstros misteriosos iniciaram ataques súbitos a escola. Propício pra por em prática toda a pancadaria passivo agressiva da criançada.
Em combate percebe-se logo de cara que trata-se de um game deveras direcionado ao publico nipônico. Digo pois o sistema de combate é criativo, peculiar e casual, ideal pra jogar naquele metrô ou nos becos de Shibuya. Alex é nosso protagonista que além de filho do reitor é pertencente a classe que não desfere ataques nos campos de batalha mas sim invoca e detém o controle do resto do grupo. Quase como um pilar rodeado pelos guardiões precisamos galgar o deslocamento pelo terreno subdividido em quadriláteros que lembram os RPGs táticos. Porém o embate é completamente automático e em nada se assemelha ao estilo citado.
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