Em meio toda essa fauna e flora independente somada as novas safras refinadas que estão por vir. A preferência dos jogadores é o norte pra quem desenvolve e acredito que cada vez mais as coisas caminhem pra essa direção.
Demon Turf: Neon Splash é um ótimo exemplo de clássicos dos novos tempos modernosos. Digo pois ele abusa da mecânica relacionada aos controles atuais – apesar da dinâmica na câmera ter deixado a desejar um cadinho.
A velocidade e fluidez do game também chamam a atenção e se pegar a manha direitinho de olhar sua sombra as coisas ficam um pouco mais fáceis, fica a dica!
Com ambientação quase que infantil o game é bem colorido de tons suaves e caracterizações bem cartunescas dos personagens. Acompanha bem a trilha que é frenética que as vezes irrita um pouco, quase que de propósito eu diria.
Trata-se de um game casual onde, em ambiente tridimensional, precisamos finalizar em menor tempo possível o percurso cheio de obstáculos criativos. Abusando então das várias artimanhas das mais conhecidas da história dos games como: pulo triplo, planar, dash e spin dash.
Comente!