10 minutos do novo filme de Death Note

O blog Splashpage da MTV americana divulgou hoje dez minutos inéditos do terceiro filme live action baseado no anime de sucesso Death Note, que terá o nome: L Change The World. O mangá é criação da dupla Takeshi Obata e Tsugumi Ohba e conta a história de um jovem chamado Raito Yagami, que encontra um…


l_poster

O blog Splashpage da MTV americana divulgou hoje dez minutos inéditos do terceiro filme live action baseado no anime de sucesso Death Note, que terá o nome: L Change The World.

O mangá é criação da dupla Takeshi Obata e Tsugumi Ohba e conta a história de um jovem chamado Raito Yagami, que encontra um caderno no chão de sua escola e descobre que o objeto lhe permite matar qualquer pessoa, apenas escrevendo o nome da mesma nas páginas do caderno. Ele então passa a se comportar como um justiceiro, julgando quem merece morrer. Diante de tal situação, um detetive conhecido apenas por “L” é convocado para investigar o caso.

A criação ilustra o dilema do poder divino nas mãos humanas contada numa narrativa de suspense de tirar o fôlego, mesclado à mitologia japonesa dos Shinigamis, os Deuses da morte.

O live-action – produzido pela Viz Picture – tem direção de Hideo Nakata (O chamado 2) e contará a história dos últimos 23 dias de vida do detetive L.

Clique aqui para conferir a prévia (legendado em inglês).

A previsão de lançamento nos EUA é para os dias 29 de abril (legendado) e 30 de abril (dublado). Não existem informações de que a cópia será lançada no Brasil.

Assisti o primeiro filme. Gostei da direção, fotografia, até das CGs dos Shinigamis. Mas os atores que interpretam o “L” e o “Raito”, principalmente, são terríveis.


7 respostas para “10 minutos do novo filme de Death Note”

  1. A capa tá bacana… e pra esse acho que vou dar um voto de confiança. No mais fico com o anime.

    1. Eu fico com a primeira temporada do anime, porque a segunda é horrível!

      1. A segunda temporada do Anime é sofrivel, todos os personagens que eram espertos parecem que ficam idiotas de uma hora para outra.

        Ainda tenho que assistir o primeiro Live Action para ver o que acho

  2. Assisti este filme ano passado, faz tempo já …. pra mim já é velho!
    Curti, mas acho q o ator exagerou muito em algumas características marcantes do L.
    Mesmo assim acho q vale a pena assistir 😉
    Adoro o L, eu curtia o Light na 1ª temporada, só q na segunda ele começou a ficar muito nojentinho e soberbo pro meu gosto.

  3. Avatar de camila rodrigues
    camila rodrigues

    estou fascinada com o death note um história diferente!
    esss desnho é tudo,envolve suspense,amo death note!

  4. “os atores que interpretam o “L” e o “Raito”, principalmente, são terríveis.”

    Faz melhor. ^^

    1. Faço sim, se me pagarem para isso. =)

Deixe um comentário