Os leitores mais antigos do Ambrosia vão se lembrar da minha revolta com o Oscar no último ano pela ausência de Batman: O Cavaleiro das Trevas entre os indicados ao prêmio de melhor filme, dando lugar ao maquiado “O Curioso Caso de Benjamin Button” e do problema enfrentado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos da América com a perda de interesse na cerimônia – levando posteriormente a mudança de diversas regras e indicação de absurdos dez filmes para a categoria principal.
Pois bem, em entrevista para o programa “Fresh Air”, da Rádio Pública Nacional norte-americana, Adam Shankman, um dos produtores do Oscar, revelou que em busca de renovar a premiação escolheram inicialmente o humorista Sacha Baron Cohen (Borat, Bruno) para apresentar a cerimônia, mas que o humorista foi vetado pela Acadêmia…
Em seu lugar teremos Alec Baldwin e Steve Martin, sendo assim, recomendo fortemente que procurem outro programa para a noite de 7 de março.
Acertada a decisão, tanto Borat quanto Brüno são exemplos, na minha humilde opinião, de humor de mal gosto e racista.
Respeito seu ponto de vista, mas discordo completamente de sua opinião.
Esses aí de novo??? Podiam pelo menos ter posto alguém novo. Eu gosto do Sacha, mas para os ameriicanos seu humor não funcionaria. E Camino eu concordo, o Curioso Caso… é tedioso, eu quase durmi, e vi no cinema. Super tedioso, e Batman foi brilhante.