Se muita gente achou excessiva a duração de 3h12 de “Avatar: O Caminho da Água”, imagina se souberem que a versão do diretor de “Avatar 3” teria aproximadamente 9 horas podendo chegar ao Disney+.
O crítico do Collider Jeff Sneider revelou pela primeira vez em seu podcast, The Hot Mic, que Cameron finalizou um corte de nove horas de Avatar 3 em dezembro. Agora, ele revelou em um novo episódio do podcast o que Cameron planeja fazer com ele.
“Meses atrás, eu espalhei um boato sobre James Cameron ter um corte de nove horas de Avatar 3 para o qual ele queria terminar os efeitos visuais”, disse Sneider. “Muitas pessoas perguntaram: ‘Por que o estúdio pagaria por isso? Por que ele insistiria em fazer efeitos visuais se ele vai cortar o filme?’ corte é liberado.”
“A ideia seria que Cameron finalizaria todos os efeitos visuais para sua versão de nove horas de Avatar 3 e depois a lançaria no Disney+ como uma série após o lançamento da versão do cinema.”, completou.
Dividido em 9 episódios, ficaria mais fácil de consumir e ainda proporcionaria uma imersão maior para o público no mundo de Pandora. Os fãs não reclamariam.
Comente!