É isso que anda pregando o diretor Mathieu Kassovitz uma semana antes de sua estréia no mercado norte-americano, não acredita? Confira abaixo a declaração do diretor de Babylon A.D. para o site AMCTV.
“Estou muito triste com o filme. Nunca tive a chance de fazer uma cena da maneira como foi escrita ou mesmo como eu queria. O roteiro não foi respeitado. Produtores ruins, parceiros ruins, foi uma experiência terrível.”
Agora adivinhem quem é o estúdio responsável?
Isso mesmo, a Fox está fazendo de tudo para destruir qualquer boa imagem com os fãs, ainda segundo o diretor, a empresa pegou um filme que deveria passar um alerta para as pessoas com relação ao futuro e transformou em “pura violência e estupidez”, dizendo que tinha um ótimo roteiro em suas mãos mas que não foi capaz de fazer trabalhar. “Não sei como as pessoas que foram assistir a todos aqueles filmes maravilhosos como O Cavaleiro das Trevas e Homem de Ferro vão aguentar isso.”.
Além de tudo isso ao que parece o diretor editou uma versão com mais de duas horas, porém a Fox conseguiu cortar o filme para pouco mais de uma hora de meia. O astro Vin Diesel inclusive declarou “que não sabe mais se está no filme ou no chão da sala de corte”. Por fim, fiquem com a mensagem final de Kassovitz na mesma entrevista:
“Eu deveria ter escolhido um estúdio que tivesse culhões. A Fox estava apenas tentando conseguir um filme PG-13. Estou pronto para ir a guerra contra eles, mas não posso pois estão cagando pra isso.”
Lá se foram minhas esperanças…










Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.