A Marvel Studios acabou de remover “Blade” do calendário das estreias. A data de 7 de novembro de 2025 será pelo novo filme da franquia Predador, “Predador: Badlands”.
Por enquanto, o elenco ainda conta com Mahershala Ali, Mia Goth e Delroy Lindo. A direção que seria ocupada por Bassim Tariq, foi assumida por Yann Demange, que também deixou o posto por conflitos criativos. Outro nome removido do projeto foi o ator Aaron Pierre.
O caçador de vampiros meio humano, meio vampiro já foi adaptado para os cinemas com o filme de 1998 protagonizado por Wesley Snipes. Naquele período pré-MCU, quando sequer “X-Men” e “Homem-Aranha” haviam sido lançados, o longa se tornou um hit por ser uma adaptação de quadrinhos acertada, diferente de “Batman & Robin” e “Spawn”, que tinham chegado às telonas pouco antes.
O sucesso de “Blade – O Caçador de Vampiros” gerou uma trilogia e Snipes chegou a retornar para o personagem com uma participação especial em “Deadpool & Wolverine”. Em uma determinada cena do blockbuster de 2024 ele diz: “só houve um Blade até hoje, só haverá um Blade”. A julgar pelos contratempos que o reboot do personagem tem sofrido, periga a piada (uma indireta à Marvel Studios) se concretizar.
*Informação via site Omelete
Comente!