Sendo bem direto, o site UGO teve oportunidade de falar com Bryan Singer, o diretor de Superman Returns (Superman: O Retorno), e perguntou:
UGO: Você está oficialmente envolvido nas conversações do novo filme?
Singer: Não, eu não estou envolvido com as conversas.
UGO: Mas quando há conversações eles te ligam?
Singer: Bem, você sabe como é, eu tenho relação com a Warner Brothers e com o personagem também… e… e… Bem, é isso, é desta maneira que as coisas funcionam.
UGO: Mas você não está afastado de Superman neste momento?.
Singer: Não.
Ao meu ver, independente do que o Singer alega, a Warner Bros junto com a produtora Legendary Pictures e nossa querida DC Comics estão discutindo oficialmente o destino do Homem de Aço nos cinemas e, o não envolvimento de Bryan Singer claramente significa que há interesses de afastar o diretor de X-Men e X2 da franquia, mas que não vão soltar nenhuma decisão enquanto o destino do personagem não estiver assegurado. O que realmente é a melhor coisa a se fazer no momento, pois descartar Singer sem uma figura importante no lugar geraria mais confusão e dúvida em torno do personagem.
E, já que estou opinando aqui, vou mais longe e digo que deveriam deixar Bryan Singer bem longe do Superman e entregar o roteiro para Mark Millar, um cara que sem dúvida pode apresentar um blockbuster para o herói.
Comente!