O ator Chris Pine, conhecido por interpretar Steve Trevor nos dois filmes da heroína estrelados por Gal Gadot, expressou surpresa e confusão com o cancelamento de Mulher-Maravilha 3. Em entrevista ao Business Insider, Pine revelou que ficou “atordoado” quando soube da notícia. Ele ainda tem dificuldade em entender a decisão da Warner Bros. de desistir da franquia, especialmente considerando o sucesso de bilheteria dos filmes anteriores.
“Estou atordoado que eles tenham dito não a uma franquia de um bilhão de dólares e decidiram mudá-la para outro lugar”, disse Chris Pine. “Não sei qual foi o raciocínio por trás disso — está acima do meu nível salarial, mas a Mulher-Maravilha é uma personagem incrível. Patty [Jenkins] é uma diretora muito atenciosa.”
O terceiro filme da Mulher-Maravilha estava sendo desenvolvido pela diretora Patty Jenkins até o projeto ser cancelado com a entrada de James Gunn e Peter Safran na chefia do estúdio. A nova versão não contará com a presença da Mulher-Maravilha de Gadot, assim resta torcer para encontrarem uma nova atriz tão impactante quanto Gal.









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.