Demon Slayer terá novas sequências nos cinemas em 2027 e 2029

Trilogia do Castelo Infinito promete encerrar a saga de Tanjiro nos cinemas


Demon Slayer

Os fãs de Demon Slayer precisarão de paciência para acompanhar os próximos capítulos da aguardada trilogia do Castelo Infinito. Apesar do sucesso mundial do primeiro filme, lançado em setembro deste ano, as continuações ainda vão demorar a chegar às telonas.

De acordo com informações publicadas pelo jornal britânico The Guardian, as Partes 2 e 3 de Demon Slayer: Castelo Infinito estão previstas para 2027 e 2029. A Sony, no entanto, não confirmou oficialmente as datas, o que mantém os lançamentos no campo dos rumores.

O projeto, também chamado de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle, será dividido em três longas-metragens que adaptam o arco climático da obra. A trilogia deve marcar o encerramento da história iniciada no anime, baseada no mangá de sucesso escrito por Koyoharu Gotouge, autora que prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes.

A trama acompanha Tanjiro Kamado, jovem que vê sua família ser dizimada por Onis, criaturas demoníacas. Sua irmã, Nezuko, é transformada em Oni, e Tanjiro parte em uma jornada para salvá-la e se tornar caçador de demônios. No arco do Castelo Infinito, os protagonistas enfrentam batalhas decisivas contra os maiores antagonistas da saga, em confrontos que culminam no desfecho da narrativa.

No Brasil, Demon Slayer: Castelo Infinito estreou nos cinemas em setembro e pode ser visto também nas plataformas Netflix e Crunchyroll, com opções de dublagem e legendas em português. O mangá está disponível completo pela editora Panini.


Deixe um comentário