Diretor de “Twisters” sobre retorno do elenco original: “Nunca houve discussão”

O filme “Twisters”, sequência do clássico de 1996 “Twister”, estreou recentemente, trazendo uma nova geração de caçadores de tempestades para as telonas. No entanto, uma questão que tem intrigado os fãs é a ausência do elenco original. Em uma entrevista recente, o diretor Lee Isaac Chung esclareceu que “nunca houve discussão” sobre trazer de volta os atores do primeiro filme.

Chung, conhecido por seu trabalho em “Minari”, explicou que a nova produção busca explorar uma narrativa diferente, com novos personagens e desafios. “Queríamos criar algo que honrasse o espírito do original, mas que também trouxesse uma nova perspectiva e energia para a história,” disse ele.

O filme, estrelado por Daisy Edgar-Jones, Glen Powell e Anthony Ramos, segue um trio de caçadores de tempestades enfrentando fenômenos meteorológicos sem precedentes no coração de Oklahoma. Apesar das expectativas dos fãs, Chung afirmou que a decisão de não incluir o elenco original foi tomada desde o início do projeto. “Respeitamos muito o trabalho feito no primeiro filme, mas sentimos que era importante seguir em uma nova direção,” comentou.

Jan de Bont, diretor do filme original, também compartilhou suas impressões sobre a nova produção. Em uma entrevista, ele revelou ter sido pego de surpresa com a sequência e expressou que, em sua opinião, “Twisters” não deveria ser considerado uma continuação direta. “Se você quiser fazer uma sequência, deveria ser realmente uma sequência, com as mesmas pessoas e uma saga contínua,” disse de Bont.

“Twisters” promete ser um dos grandes filmes de ação do ano buscando combinar com os avanços tecnológicos e uma narrativa contemporânea. Vale aguardar para saber se a iniciativa terá novos frutos.

Sair da versão mobile