FilmesNotíciasSéries

Disney+ no Brasil: confira o que virá no serviço de streaming

Compartilhe
Compartilhe

O Disney+ anunciou sua data para início de suas atividades no Brasil, 17 de novembro, e você confere aqui o que estará disponível na versão brasileira do streaming da Disney.

Marvel

As novas histórias da Marvel Studios, chegarão na região em lançamento simultâneo aos EUA atualmente programado para 2020 e 2021.

“Falcão e o Soldado Invernal”, reúne Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan) após os eventos de Vingadores: Ultimato, em uma aventura global que testará suas habilidades.

“WandaVision”, centrada na Feiticeira Escarlate, combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo uma vida suburbana ideal, até começarem suspeitar que nem tudo é o que parece.

“Loki” traz Tom Hiddleston reprisando seu papel como Loki e que também se passa depois de Vingadores: Ultimato.

Além das séries, todo o catálogo da Saga do Infinito, de “Homem de Ferro” (2008) a “Vingadores: Ultimato”, estará disponível.

Star Wars

Chegarão os oito episódios que compõem a primeira temporada de “The Mandalorian” e também o segundo ano da série. Além disso, enfim veremos a conclusão de “Star Wars: The Clone Wars”. Isso sem falar no catálogo completo dos filmes da franquia, de “Star Wars: Uma Nova Esperança” (1977) a “Star Wars: A Ascensão Skywalker” (2019) que no Brasil está disponível no Prime Video.

Walt Disney Studios

Chegarão os longas produzidos exclusivamente para a plataforma, como “A Dama e o Vagabundo”, uma versão live-action do clássico de animação de 1955; “Noelle”, uma comédia de Natal protagonizada por Anna Kendrick, e “Togo”, uma história real ambientada no inverno de 1925, na perigosa tundra do Alasca, estrelada por Willem Dafoe.

Animações clássicas da Walt Disney Signature Collection, da Walt Disney Animation Studios, criados ou inspirados na imaginação e no legado de Walt Disney, incluindo: “Branca de Neve e os Sete Anões”, “A Bela e a Fera”, “Pinóquio”, “Bambi”, “O Rei Leão”, “A Dama e o Vagabundo”, “Peter Pan”, “A Pequena Sereia”, “Cinderela” e mais.

As recentes versões em live-action de clássicos do estúdio, tais como “Aladdin”, “Mogli – O Menino Lobo”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Cinderela”, também estão disponíveis.

Pixar

Todo o catálogo da Pixar Animation Studios, incluindo sucessos como a série “Toy Story”, “Divertida Mente”, “WALL·E”, “UP – Altas Aventuras”, “Monstros S.A.”, “Procurando Nemo”, “Os Incríveis”, assim como todos os curtas inesquecíveis do estúdio, entre eles os vencedores do Oscar Bao” e “Os Heróis de Sanjay”.

Disney Channel

 

As séries mais amadas do Disney Channel como “Hannah Montana”, “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, “Kim Possible”, “A Casa do Mickey Mouse”, “PJ Masks – Heróis de Pijama” e “Jake e Os Piratas da Terra do Nunca” além dos filmes originais do Disney Channel favoritos de uma geração, incluindo: “High School Musical”“Camp Rock” e “Descendentes“.

Produções locais

O repertório completo de episódios de séries de sucesso com produção local da Disney que será gradualmente incorporado ao Disney+ como “Violetta”, “Sou Luna”, “BIA”, “O11ZE”, “Juacas”, “Peter Punk”, “Jungle Nest”, “Highway Rodando a Aventura”, “Quando Toca o Sino” “Art Attack” e conteúdo direcionado para crianças em idade pré-escolar “Nivis: Amigos de outro mundo”, “Junior Express”, “A Floricultura da Nana”, “A Casa do Disney Junior”, “Morko e Mali”, “O Jardim da Clarilu”, “Playground” e “Playhouse Disney”.

National Geographic

O National Geographic apresenta seu conteúdo incluindo a série documental “One Strange Rock” (apresentada por Will Smith); a série documental Origens: A Evolução Humana”, que conta com o famoso anfitrião Jason Silva.

“Jane Goodall: The Hope”, o documentário que marca os 60 anos de sua chegada à Tanzânia para estudar o reino dos chimpanzés; “Before the Flood”, protagonizado por Leonardo Di Caprio.

“Free Solo”, o documentário vencedor do Oscar na categoria “Melhor Documentário”; e programas produzidos na América Latina como “Ciência do Absurdo”.

Ainda mais…

O recente sucesso “Hamilton”, que vem chamando atenção por capturar a essência de experiências ao vivo;

High School Musical: O Musical – A Série”, uma nova série que segue os dias dos alunos do East High;

“Secret Society of Second-Born Royals”, filme  que combina o encanto da realeza com as aventuras repletas de ação de super-heróis em treinamento;

A série original da National Geographic “The Right Stuff”;

O “Projeto Os Heróis da Marvel”, que celebra os extraordinários jovens que fazem a diferença em suas comunidades; série documental de seis episódios;

“The Imagineering Story, da diretora Leslie Iwerks, indicada ao Emmy e ao Oscar;

As novas séries em formato curto Pixar na Vida Real” e “Disney Family Sundays”;

Algumas das séries de televisão da Marvel desde 1979 até os dias de hoje, incluindo X-Men”, “Homem-Aranha” e “Marvel’s Runaways”.

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
AgendaFilmes

Estação Net faz a 2ª edição de sua mostra com filmes natalinos

O Grupo Estação Net está fazendo, de 19 a 22 de dezembro,...

FilmesNotíciasPremiações

The New York Times inclui ‘Ainda Estou Aqui’ nas apostas para Melhor Filme

O jornal The New York Times recentemente destacou o filme brasileiro “Ainda...

FilmesTrailersVideos

Superman – Reboot nos cinemas ganha aguardado trailer!

Superman, o icônico super-herói da DC Comics, está de volta ao cinema...

CríticasFilmes

Mufasa mostra o que poderia ter sido o “live-action” de O Rei Leão

“Mufasa: O Rei Leão” é já previsível manobra da Disney de continuar...

FilmesNotíciasPremiações

Oscar 2025: “Ainda Estou Aqui” aparece na pré-lista de Melhor Filme Internacional

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles, foi anunciado...

CríticasFilmes

Kraven é a despedida melancólica do Sonyverso

Ninguém acreditava que “Kraven, O Caçador” seria qualquer coisa distinta do que...

CríticasSériesTV

Comando das Criaturas: sangue, humor e lágrimas

James Gunn deixa claro que o novo Universo DC está em boas...