Jaden Smith será o novo Karate Kid

O totalmente desconhecido Chris Murphy será o escritor desta obra da nova geração de remakes extremamente originais que têm assombrado Hollywood. Separados no berço? Após o papai Will Smith estrelar o remake de Oldboy, nada mais justo que o filhão Jaden ser o Karate Kid, daqui a pouco a esposa Jada Pinckett Smith será a…


O totalmente desconhecido Chris Murphy será o escritor desta obra da nova geração de remakes extremamente originais que têm assombrado Hollywood.

Separados no berço?

Após o papai Will Smith estrelar o remake de Oldboy, nada mais justo que o filhão Jaden ser o Karate Kid, daqui a pouco a esposa Jada Pinckett Smith será a Barbarella!!! Hollywood me anima tanto de vez em quando…

J.R. Dib


11 respostas para “Jaden Smith será o novo Karate Kid”

  1. Tomara que o novo Bruce Leeroy agora seja Branquelo, hahaha!

  2. Remaker de Karate Kid ou o pequeno Afro Samurai?!?!?!?!

  3. Avatar de Vitor Lamy
    Vitor Lamy

    Ninguém merece!

  4. Avatar de Daniel San
    Daniel San

    Poderia ser pior: o Will Smith poderia querer interpretar o Sr. Miyagi!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Opa!
    Só têm comentários racistas????
    Hollywood ultimamente só tem feito remakes, cada um mais esquisito que o outro, porque não um Karatê Kid versão afro?
    Se fizeram o remake de “Guerra dos Mundos” com Tom Cruise, tristemente horrível, “O Dia Em Que A Terra Parou”, com o Keanu Reaves só provocou constrangimento, já que o original, é excepcional!

    1. Não é questão de racismo Fátima, é questão de bom senso. Na China não se luta Karate, se luta Kung-Fu. No mínimo o filme deveria se chamar Kung-Fu Kid.

  6. Sinto muito, J.R., eu não estou discutindo se a a luta é kung fu ou karatê, estou discutindo sobre “remakes”. E todos os comentários tinham conteúdo racista. Detalhe: não sou negra!
    E o filme em questão se chama “Karatê Kid” independentemente de estilo de luta marcial se é originário do Japão, da China, de Honk-Kong ou do raio que o parta, aloooooooooo!

    1. Fátima você tá vendo racismo onde não existe, agora ninguém mais pode querer respeitar as obras originais em contraponto aos preconceitos? Quem enxerga racismo em tudo é mais preconceituoso que quem lida com isso na boa, cuidado para não policiar demais seus pensamentos.
      No mais eu não estou nem aí se o protagonista é branco ou negro, acho que isso é o de menos na história. A única coisa que me irrita nesse remake é realmente o fato do filme se chamar Karate Kid e o muleque aprender a lutar Kung Fu.

  7. Hellooooooo!!!!
    Não sou racista, não estou enxergando racismo! Já disse a discussão é:
    REMAKES!!!
    Quem quiser ir ao cinema assistir e engolir a todos os remakes que já foram, estão e serão feitos que vá!
    Quero saber se a minoria pensante como eu assiste a remakes? Só se for por engano!
    Nem novela eu assisto, já que a maioria do que é produzido pela Globo, Record, SBT, são o quê???? Remakes!
    E são tão estapafúrdios quanto a luta do karatê, do kung fu ou do raio que o parta!

    1. Eu não evito nada, mas geralmente os remakes são somente produções caça-níquel querendo ganhar dinheiro sobre o nome já estabelecido da obra original, assim fica complicado. Uma boa excessão é o remake da Guerra dos Mundos pelo Spielberg, o remake sem dúvida é melhor que o original.

      1. Guerra dos Mundos???
        Ahn, ahn…

Deixe um comentário