James Gunn explica a raça de Krypto em novo filme de Superman

Depois de confirmar que “Superman” terá a presença de Krypto, divulgando a imagem promocional em que vemos de costas Kal-El e seu Supercão, o diretor James Gunn respondeu algumas perguntas de fãs sobre a raça e a origem do melhor amigo do Homem de Aço. Gunn explicou que Krypto não será um cachorro terráqueo. Assim como Clark, o doguinho veio de Krypton.

Krypto é historicamente um cão branco genérico, às vezes também um labrador, pastor branco, husky ou dálmata. Mas, obviamente, ele é um alienígena, então ele não seria necessariamente nenhuma dessas coisas,” explicou Gunn no Threads (via Omelete).

Já havia sido vazado um registro da filmagem da cena em que o Senhor Incrível encontra Krypto em um petshop com a vidraça quebrada, possivelmente distraído com alguma coisa. Em seguida, o Senhor Incrível tentava fazer Krypto voar, mas sem muito sucesso.

“Superman” pretende ser o oposto de “O Homem de Aço”, que seguia um tom mais sombrio, refletindo a influência da trilogia do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. O novo filme de Gunn promete um herói otimista e de bom coração. A narrativa se concentrará na jornada de Clark Kent para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana em Smallville, Kansas. Ele será a personificação da verdade, justiça e bondade em um mundo que muitas vezes vê essas qualidades como antiquadas.

Além de David Corenswet como Superman, o elenco inclui Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nicholas Hoult como Lex Luthor e Skyler Gisondo como Jimmy Olsen.

James Gunn, conhecido por seu trabalho na trilogia “Guardiões da Galáxia” da Marvel e “O Esquadrão Suicida” da DC, não só dirige o filme, mas também escreveu o roteiro. Peter Safran, outro nome de peso na DC, atua como produtor.

“Superman” vai inaugurar a nova fase da DC no cinema e está programado para estrear em 10 de julho de 2025.

Sair da versão mobile