Joss Whedon fala sobre o Batman nos Cinemas

Joss Whedon (Buffy: The Vampire Slayer, Angel e Firefly) disse ao MTV Movies sobre sua proposta pro Batman nos cinemas. Na época da pré-produção de Batman Begins, ele apresentou um roteiro pro filme, mas acabou sendo recusado. Seu enfoque era parecido com o que David Goyer e Christopher Nolan deram, mas só que num tom…


Joss Whedon (Buffy: The Vampire Slayer, Angel e Firefly) disse ao MTV Movies sobre sua proposta pro Batman nos cinemas.

Na época da pré-produção de Batman Begins, ele apresentou um roteiro pro filme, mas acabou sendo recusado. Seu enfoque era parecido com o que David Goyer e Christopher Nolan deram, mas só que num tom menos épico e mais urbano.

O vilão da trama seria alguém inédito, criado por ele especialmente pro cinema, ele seria um assassino do Asilo Arkham, tipo Hannibal Lecter, e que Bruce Wayne teria que mergulhar fundo na psiquê dele pra conseguir vencê-lo. Joss falou que gosta tanta dessa história, que talvez um dia adapte para os quadrinhos.

Pra finalizar, Whedon falou que acha o trabalho de Nolan fantástico e que isso sim é uma iniciativa louvável, criar algo realmente relevante com um personagem de HQ fora das HQs, pois ele está cansado de ver filmes que simplesmente não acrescentam em nada – ele começa a tossir e solta um “Hulk” no meio da tosse -, “Cof, cof, Hulk, cof, cof!”.

O que eu acho? Se Joss Whedon escrever Batman, eu viro fanboy do personagem.

Lam.


5 respostas para “Joss Whedon fala sobre o Batman nos Cinemas”

  1. Po Lam você é maluco ou o que?
    O melhor escritor de quadrinhos de todos os tempos atualmente escreve o Batman e você quer o Whedon?

  2. Morrison é um coco! Fica destruindo os personagens.

  3. Avatar de Claudio Salvado
    Claudio Salvado

    Concordo!

  4. Joss quando escreve, ele apenas escreve, já o Grant Morrison fica querendo se perfazer, deixando marca, aí costuma cagar tudo.

  5. Tá, me diz uma revista que ele estrtagrou?
    Fora que se eu bem me lembro você disse que o Superman do Morrison era o melhor de todos os tempos…

Deixe um comentário