O ator britânico Jude Law recentemente compartilhou detalhes sobre um teste que fez para interpretar o icônico personagem Superman. O projeto em questão era “Superman Flyby”, que, infelizmente, nunca saiu do papel. Em uma entrevista ao Playlist, Law revelou suas impressões sobre o teste e por que acabou recusando o papel.
Inicialmente, Law admitiu que estava hesitante em aceitar o papel do Homem de Aço. Ele mencionou que o projeto parecia “um passo longo demais” para ele na época. O projeto “Superman Flyby” estava sob a direção de Brett Ratner, mas, segundo Law, não havia um roteiro sólido quando ele foi convidado para fazer o teste.
Ele chegou a experimentar um uniforme com acabamento metálico, mas ao se olhar no espelho, teve a certeza de que não era a escolha certa para ele. O ator descreveu a experiência como algo que inicialmente parecia interessante, mas logo percebeu que não era o caminho que desejava seguir.
Outros atores também fizeram testes para o papel do Superman nesse projeto, incluindo Matt Bomer, Brendan Fraser, Josh Hartnett, Paul Walker, Brandon Routh e Henry Cavill — os dois últimos, aliás, acabaram interpretando o Homem de Aço em filmes posteriores, mas Superman Flyby acabou engavetado.
Mesmo com a oportunidade de vestir o famoso traje azul e vermelho, Jude Law optou por seguir outro caminho em sua carreira. Podemos só imaginar como teria sido…
Comente!