Biografia do educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail, reconhecido mais tarde como Allan Kardec. O filme narra a jornada de Kardec desde quando trabalhava como educador até quando iniciou o processo de codificação do espiritismo, incluindo a publicação de “O Livro dos Espíritos”.
16 de maio nos cinemas do Brasil.
Fantástico♥♥♥♥♥
Romantizar Kardec, meu Deus… A que ponto chegamos…
Acredito em espíritos, mas não em vidas passadas. Isso é utopia na minha opinião.
Somos únicos, com uma única chance pra viver e fazer o melhor com essa oportunidade.
Se existisse vidas passadas, não faria sentido pagar pelos nossos pecados no purgatório.
ESPIRITUS NÃO SÃO DE DEUS, POISAS PESSOAS DE DEUS NÃO FICAM SOBRE A TERRA, PORTANTO OS ESPIRITUS SÃO DE RASATA QUE NÃO PODE SE ELEVAR, FILHOS DE RASATA. A AFRICA É QUE MAIS CULTUA O ESPIRITO, É ONDE HÁ MAIS FOME E POBREZA E SOFRIMENTO.
Pelo trailer se observa uma super produção brasileira, dá orgulho, parece muito bem filmada, a fotografia é os figurinos estão ótimos, tomara que o público aprecie o cinema brasileiro.
As pessoas se prestam a vir aqui no trailer criticar o espiritismo. Se todos conhecessem Deus tão bem quanto falam, não julgariam as crenças dos outros e não teriam essa necessidade desenfreada de expor suas opiniões como verdade absoluta. Que a gente caminhe junto, rumo a evolução espiritual, independente de religião ou crença.
Cade o trailer jumaji 3