O escritor Mark Millar (Kick Ass) ainda não desistiu de escrever a nova franquia cinematográfica do Superman.
Ao site Empire, o escocês comentou um pouco seus planos para o herói, uma trilogia épica de 8 anos, lançando um filme a cada ano, que será o Magnum Opus das histórias de Superman.
“Será como Michael Corleone dos filmes O Poderoso Chefão, uma história inteira do início ao fim, onde veremos como tudo começou, como ele se tornou no que é hoje e aonde isso o leva. O Cavaleiro das Trevas mostrou que podemos tornar uma história em quadrinhos em um filme sério, e acredito que os estúdios estão prontos a ouvir grandes idéias agora”, comentou.
“O problema com Superman: O Retorno foi como o lançamento de Star Wars em 77, O Império Contra-Ataca em 88, e depois de se esperar 28 anos pelo lançamento Retorno de Jedi, não era mais relevante. Eu entendo o que Bryan Singer estava tentando fazer, prestar uma homenagem a versão original de Richard Donner, mas eu penso que você pode prestar homenagem fazendo algo totalmente diferente. Quero começar em Krypton há mil anos atrás e terminar com Superman sozinho na Terra como o último habitante do planeta. Quando o sol amarelo se torna vermelho iniciando uma supernova, ele perde os poderes”, finalizou.
O que eu acho? “Você sabe o que é viver em um mundo de papel?”
Lam.
Comente!