Quem acompanha o Ambrosia já sabe que vou publicar tudo que puder sobre Avatar aqui no site, pois após a primeira imagem oficial divulgada eis que o NY Times surge com uma segunda também interessante, confira abaixo.
Incrivelmente o artigo do New York Times fala somente sobre a aposta dos grandes estúdios de Hollywood nos filmes em 3D considerando que apenas 1300 dos 40000 cinemas dos Estados Unidos suportam a tecnologia digital, praticamente um terço do que as grandes produções utilizam de salas na estréia.
O artigo fala que os estúdios possuem como estratégia gastar 1 bilhão de dólares para converter 15000 salas de cinema para o 3D Digital através do capital do banco JP Morgan, porém o negócio aparentemente estaria em risco devido a crise financeira mundial, mesmo com as alegações de algumas pessoas dizendo que não há como não receber o dinheiro do investimento.
Uma grande chave do negócio será com o lançamento de Monstros vs Aliens pela Dreamworks no meio do ano e Avatar pela Fox no final, estes dois filmes podem sozinhos definir todo um mercado para os próximos anos.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.