Juan Carlos Fresnadillo, diretor de Extermínio 2 (28 Days Later) será o substituto de Gore Verbinski como diretor da adaptação cinematográfica de Bioshock. Quem reporta é o site Variety.
Com “Bioshock,” Fresnadillo está entrando em um grupo seleto de diretores da Universal. Gore Verbinski estava pronto para filmar a partir da Primavera de 2010, porém a Universal considerou o orçamento de US$ 160 milhões muito alto, colocando um freio no projeto. Agora, para o projeto poder custar mais barato, parece que o filme terá suas locações situadas fora dos EUA.
“Bioshock” é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa na cidade subaquática de Rapture, uma espécie de utopia que acabou dando errado e você, um sobrevivente de uma queda de avião, acaba por se envolver em uma luta pelo poder dentro do local enquanto desvenda seus mistérios.
J.R. Dib
Uma questão: a mudança do FEED pra versão resumida é permanente? Dificulta muito pra escolher que matérias abrir pra ler ou não.
Oi Gustavo, estamos com problemas técnicos, mas se você utilizar o RSS abaixo no seu leitor favorito vai aparecer com os posts completos:
http://feeds.feedburner.com/ambrosia-com-br