O ator Terrece Howard, que interpretou Jim Rhodes no primeiro Homem de Ferro resolveu, após 5 meses de sua demissão, colocar a boca no trombone e começar a reclamar contra a Marvel. Quem reporta é o site The Playlist.
Em entrevista, o ator começou a falar que a Marvel Studios o traiu ao contratar Don Cheadle para seu lugar e mimimi:
“A Marvel…fez uma escolha. Eles fizeram uma péssima escolha. Eles não mativeram sua palavra. Eles não honraram nosso contrato. Eles mandaram nós todos ao campo e nos disseram para trabalhar e produzir uma grande recompensa. Você produz uma grande recompensa, e então, quando está tudo estocado, você não pode entrar no depósito.”
O ator continuou acusando o estúdio quando o assuntou foi para a diminuição dos salários dos atores principais:
“Eles fizeram o mesmo com Gwyneth [Paltrow], pelo que eu soube. Eles fizeram com quase todos, penso eu, exceto Downey. Uma das coisas que os atores devem aprender a fazer é pegar uma dica com Friends [o qual o elenco se uniu por um pagamento melhor]. Você sempre tem que escolher se unir. Um por todos e todos por um. Nossa Gangue, sabe?”
Apesar das reclamações, Howard só teve coisas boas a dizer a respeito de seu substituto, Don Cheadle:
“Eu quero ver Don Cheadle se tornar eu. Eu quero que ele seja melhor que eu. É isso que eu realmente quero ver. Eu acho que ele pode. Don Cheadle é a razão pela qual eu fui parar em Crash. Ele era um dos produtores de Crash, e ele me chamou para o filme. Então, tudo que Don faz é bom para mim. Ele me deu o maior presente que eu poderia querer. Don me deu isso, então, tudo que ele fizer, eu vou dividir com ele.”
Ele quer ver Don Cheadle se tornar ele? Porque ele quer ver um grande ator interpretando um ator mediano que fica choramingando pelos cantos depois que o estúdio disse que ele não valia o quanto havia recebido pelo primeiro filme? Atores deveriam ser obrigados a calar a boca depois de serem demitidos, isso ajudaria a evitar muitas dores de cabeça e ações contra os idiotas.
J.R. Dib








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.