AcervoFilmesVideos

Rei Arthur: A Lenda da Espada ganha trailer completo

Compartilhe
Compartilhe

Uma versão única da lenda da Tavola Redonda, é o mínimo que podemos esperar do cineasta Guy Ritchie (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegante, Snatch – Porcos e Diamantes), que mata um pouco da sua curiosidade com este trailer do filme.

Rei Arthur: A Lenda da Espada traz no papel principal o ator Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) e Jude Law como vilão, além de Astrid Bergès-Frisbey, Djimon Hounsou, Eric Bana e Annabelle Wallis.

E para quem se pergunta, o trailer do filme foi embalado por Babe I’m Gonna Leave You, da clássica banda de rock Led Zeppelin.

“Rei Arthur: A Lenda a Espada conta a história de um jovem cujo pai, que era rei, foi assassinado. Após a morte dele, quem assume o trono é o irmão Vortigern (Law), uma vez que o príncipe, ainda criança, precisou ser escondido nos becos mais insalubres da cidade onde vivia para não ser morto também. No entanto, após anos sem saber da verdadeira identidade, Arthur se depara com uma espada fincada em uma rocha, e então seu destino muda para sempre.”

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
AstrosFilmesListas

Val Kilmer: Os Filmes Essenciais de um Camaleão de Hollywood

Val Kilmer é um daqueles atores cuja trajetória no cinema se confunde...

FilmesVideocastVideos

Primeiras impressões do filme de Mestres do Universo no Outcast!

O novo live-action de Mestres do Universo ganhou prévia e ao que...

FilmesTrailersVideos

“Tron: Ares” ganha trailer com invasão digital no mundo real

A Disney divulgou o aguardado primeiro trailer de “Tron: Ares”, novo filme da franquia protagonizada...

CríticasFilmesInfantil

“Um Filme Minecraft” é uma sessão da tarde mediana que atira para todos os lados

Há dois caminhos escolhidos para se adaptar games para a telona: desenvolver...

FilmesTrailersVideos

Novo trailer de Superman tem robôs, Krypto e Fortaleza da Solidão

James Gunn, diretor de Superman, publicou nos perfis oficiais da DC Studios...