Rio2C – Netflix divulga detalhes de “DNA do Crime” e “O Lado Bom de Ser Traída”

A Netflix realizou um grande painel na Rio2C no qual anunciou algumas novidades para o serviço de streaming. Foi exibido um trecho de “O Lado Bom de ser Traída”, filme de Diego Freitas (Depois do Universo), estrelado por Giovanna Lancelotti Leandro Lima. O diretor prometeu trazer muita ação e cenas sensuais feitas de uma forma diferente.

Na prévia exibida, vemos um pega de moto na região central de São Paulo. Dois motoqueiros em trajes de couro preto entram em um túnel e um deles capota e é salvo pelo outro, que se revela uma mulher. Em seguida, os dois estão em uma oficina e começam a se tocar com sofreguidão, o que os leva a uma relação íntima, até que a protagonista acorda, dando a entender que tudo não passava de um sonho.

“DNA do Crime”, de Heitor Dhalia também ganhou detalhes, com o diretor no palco. A série baseada em fatos reais trata do maior assalto da história do Paraguai, cometido por um grupo de brasileiros. Segundo Dhalia, o filme vamos desvendando o andar de cima do crime do Brasil. Ele afirma que a região abriga uma espécie de novo cartel se Cáli, que, atualmente, é a maior atividade de tráfico no mundo. “É uma série com muita ação baseada em fatos reais”, define.

O título da série se dá justamente porque a investigação foi feita com rastreamento de DNA.

Dhalia contou no painel que a produção teve consultoria de policiais civis, militares e federais e ex-assaltantes de banco, para dar total veracidade às cenas.

O elenco traz Maeve Jinkings (“Aquarius”), Rômulo Braga (“Elon Não Acredita na Morte”) e Thomás Aquino (“Manhãs de Setembro”).

Sair da versão mobile