Filmes

Rumores apontam Gata Negra em Homem-Aranha 4

Compartilhe
Compartilhe

rachel-mcadams-black-cat

No final da semana passada surgiram rumores na internet falando que Rachel McAdams (Sherlock Holmes, Meninas Malvadas) e Romola Garai (Desejo e Reparação, Amazing Grace) estariam disputando o papel da “vilã” Gata Negra para Homem-Aranha IV. Como os boatos estavam bem quentes, resolvi esperar mais novidades para escrever a respeito, infelizmente as novidades continuam extremamente singelas, mas em respeito aos leitores do Ambrosia aí vai o que foi notíciado até o momento.

Aparentemente a Sony Pictures realmente quer implacar dois vilãos em Homem-Aranha 4, mesmo com todas as críticas sobre Homem-Aranha 3, e parece que uma vilã feminina é a bola da vez. Como Felicia Hardy é indiscutívelmente a maior vilã do personagem nos quadrinhos, é fácil especular que a personagem é a principal candidata a ganhar sua versão cinematográfica. Mas eu aposto além disto. Escolher a Gata Negra vai além de apenas colocar uma vilã feminina, os leitores do Aranha sabem que a personagem possui uma relação de amor com Peter Parker/Homem-Aranha, o tipo exato de conflito que o diretor Sam Raimi gosta de abordar – pegue os Normans e Otto Octavius nos filmes anteriores, além disso, Felícia Hardy, assim como Elektra, é uma vilã que se torna mocinha e possui appeal suficiente para ganhar uma produção solo (lembre que até Gambit e Venon estão nessa).

Das atrizes apontadas para o papel da Gata Negra, Rachel McAdams sem dúvida está em vantagem, além de ser mais experiente que Romola, a atriz deve ganhar boa evidência no papel destaque em Sherlock Holmes neste final de ano, potencializando a personagem mais do que Romola Garai. Hoje romula negou o boato para a Entertainment Weekly, mas quem acompanha o mercado das grandes produções, sabe que negar conhecimento enquanto negocia um papel faz parte do jogo.

Um dos novos boatos relacionados à personagem garante que Felicia Harty aparece em Homem-Aranha 4 apenas como um interesse amoroso de Peter Parker, já que seu pai seria um dos donos do Clarim Diário e vilão do quarto filme. Sua transformação em Gata Negra se daria apenas no final do filme, quando a personagem culparia o Homem-Aranha pela morte do seu pai. Apesar de interessante, esta é a mesma linha utilizada na primeira trilogia com Norman e Harry Osborn 🙁

Compartilhe
Por
Sal -

on drums

4 Comentários

  • Mas Camino, aoutra fez Angel, e atuou muito bem, além de já ser loira. E mais nenhuma das duas é tão bonita ou sexy para ser a Gata Negra. Eu nem tenho ideia de quem ficaria melhor, mas uma loirona já marcaria presença.

  • É como diz o ditado: “Onde passa um boi, passa uma boiada.” Depois de Homem-Aranha 3, onde figuram nada menos do que 3 vilões, Sam Raimi não tem mais força alguma ante os produtores, e, daqui por diante, vamos ter de enfrentar essa verdadeira chaga que é o filme de super-heroi abarrotado de inimigos, onde nenhum deles é suficientemente desenvolvido, resultando num verdadeiro desfile de personagens interpretados por atores conhecidos. É o marketing prevalecendo sobre o bom senso, mais uma vez. E o roteiro bem amarrado dos dois primeiros filmes já era.

    Será que eles não aprendem? Não viram no que resultou os filmes que Joel Schumacher fez para o Batman, especialmente o derradeiro, “Batman e Robin” (1997).

    Deveria haver uma cartilha para orientar todo aquele que pretendesse levar às telas uma adaptação de herois em quadrinhos, na qual o primeiro mandamento seria a absoluta proibição de mais de um vilão por filme.

    Santa burrice! Mas que mania de tentar abarcar o mundo com as pernas! Querem contar toda a história do personagem em três ou quatro filmes, como se o apocalipse fosse amanhã! Será que eles não percebem que figuras como o Aranha ou o Batman tem potencial para uma franquia extremamente duradoura, a exemplo de 007 ou Tarzan, que estão sempre aparecendo. Vocês já viram James Bond enfrentando três ou quatro vilões de uma só vez a cada filmê?

    Acordem produtores! Chega de enfiar o pé na jaca. Estou perdendo a fé no Sam Raimi…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
CríticasFilmes

Queer, uma espinhosa jornada pessoal

Adaptação do livro homônimo do escritor norte-americano William S. Burroughs, “Queer” vinha...

CríticasFilmes

A Perfect Love Story: filme bósnio se perde na metalinguagem

A onipresença de Hollywood, nas salas de cinema, serviços de streaming e...

FilmesNotíciasPremiaçõesSériesTV

Walter Salles comemora as indicações de Ainda Estou Aqui ao Globo de Ouro

Fernanda Torres conquistou uma indicação ao Globo de Ouro pelo filme “Ainda...

FilmesTrailersVideos

Star Trek: Seção 31, com Michelle Yeoh, ganha trailer na CCXP24; veja

“Star Trek: Seção 31”, longa que trará Michelle Yeoh de volta para a franquia, ganhou...

CríticasFilmes

A Guerra dos Rohirrim confirma a vastidão a ser explorada no universo de Tolkien

Depois da monumental versão cinematográfica de “O Senhor dos Anéis” empreendida por...

FilmesNotícias

Viggo Mortensen foi convidado retornar como Aragorn no filme do Gollum

Em uma notícia que emocionou fãs da trilogia “O Senhor dos Anéis”,...