Antes de mais nada um minuto para contemplarmos a profundidade desta notícia…
Ainda em maio do ano passado notíciamos que a Sony havia contratado James Vanderbilt para escrever o roteiro do(s) próximo(s) filme(s) do Aranha. Em seguida os boatos que o diretor Sam Raimi, responsável pelos três primeiros filmes, não estava envolvido na criação do roteiro se confirmou em outra notícia publicada. Ai no dia 7 de setembro uma pessoa não revelada dentro da Sony disse que o vilão seria facilmente identificado quando divulgassem o ator, deixando claro que teria de ser um nome que já participou da trilogia inicial.
Outubro de 2008: Sam Raimi declara ainda não ter lido o roteiro, que no mínimo já deveria estar bem avançado já que o trabalho começou antes de maio. Ok, vamos para o presente… Na última edição da revista Empire, Sam Raimi deu a seguinte declaração:
“Eu gosto dentro dos quadrinhos da Marvel quando o Homem-Aranha enfrente Morbius. Ele é bastante legal. Um vampiro! Gosto da combinação super-heróis mais sobrenatural.”
Viram aonde quero chegar? Como diabos o Sam Raimi pode escolher o vilão dos filmes se até o final do ano passado ele nem tinha visto o roteiro? Será que novamente o diretor ganhou força na produção e vai impor sua vontade? De todo ruim não foi até agora, pois a escolha do Dr. Octopus e do Homem-Areia foram as mais acertadas da série enquanto a Sony, que exigiu Venon, revoltou todos que assistiram o filme.
Independente disso tudo vale lembrar que a primeira aventura de Morbius envolve uma batalha com o Lagarto e o Homem-Aranha juntos, o que faz todo sentido já que todos esperam ver o Lagarto nos filmes do Aranha desda aparição do Dr. Connors no primeiro filme. Vou viajar mais e dizer que a idéia até faz bastante sentido se adicionarem ainda a Lince Negra no quarto e um outro vilão qualquer no quinto, mas com um desenvolvimento no anterior 😀









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.