Superman: Legacy, o filme que fará o reboot do Filho de Krypton no cinema, já tem diretor: será James Gunn, o próprio CEO da nova DC, que também escreve o roteiro. Ele confirmou nesta quarta-feira (15) que dirigirá o longa que estreia em 2025.
“Sim, vou dirigir Superman: Legacy, que será lançado em 11 de julho de 2025. Meu irmão Matt me disse que quando viu a data de lançamento, começou a chorar. Perguntei a ele por quê. Ele disse: ‘cara, é o aniversário do papai’. Eu não tinha percebido. Perdi meu pai há quase três anos. Ele era meu melhor amigo. Ele não me entendia quando criança, mas apoiou meu amor pelos quadrinhos e meu amor pelo cinema e eu não estaria fazendo este filme agora sem ele.“, disse Gunn no Twitter.
“Foi um longo caminho até aqui. Me ofereceram o Superman anos atrás – inicialmente disse não, porque não tinha uma maneira única, divertida e emocional que desse ao Superman a dignidade que ele merece. Então, há pouco menos de um ano, vi um caminho, centrado na herança do Superman de muitas formas – como seus pais aristocráticos kryptonianos e seus pais fazendeiros do Kansas o tornam quem ele é e [influenciam] as escolhas que faz.“, revelou na rede social.
Superman: Legacy abre o novo DCU. Embora indique que irá mostrar o Superman um pouco mais jovem, não será um filme de origem. Por enquanto, nenhum nome foi anunciado para o elenco.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.