… fora participação nos lucros dos dois próximos filmes de Homem-Aranha e um horário flexível para brincar com sua filhinha de quase dois anos. Segundo o Times Online, responsável pela divulgação da informação, o acordo entre Tobey e a Sony Pictures esta muito próximo de ser fechado e abrira um precedente inédito na indústria cinematográfica por possibilitar ao ator passar um tempo pela manhã e outro no final da tarde com sua filha.
Interpretar Peter Parker nos cinemas é uma tarefa árdua, além da complexidade do personagem ainda é um excelente preparo físico, Tobey durante as filmagens do segundo filme inclusive chegou a sofrer uma lesão nas costas por este motivo. Portanto nada mais justo que cobrar um alto cache, 50 milhões de dólares, para fazer dois filmes em sequência.
Ainda segundo o artigo, durante os próximos dias será revelado se Kirsten Dunst retornará ou não para o papel da Mary Jane, portanto mantenham os dedos cruzados.
50 milhões de verdinhas…o cara pelo menos poderia pagar um tratamento nos “dentinhos” da Kirsten Dunst…
é rapaz, eu vou cobrar 50 milhões de dólares pros meus alunos também, afinal eu ensino a eles algo que eles vao levar pro resto da vida ne … fala serio, essa superfaturação hollywoodiana é ridícula !
Contanto que não venha um Spider Man EMO… ¬¬
Há eu acho que vale 50 milhões interpretar o maior personagem da Marvel… além do que o Tobey é perfeito como Peter Parker, dúvido que exista outro melhor
Esse aí tirou a informação do cu
Essa notícia tem 12 anos cara