Tom Cruise está de volta ao Festival de Cannes. Após o sucesso estrondoso de “Top Gun: Maverick” em 2022, o astro retornará à Croisette para apresentar “Missão: Impossível – O Acerto Final”, que terá sua avant première fora da competição do prestigiado festival no dia 14 de maio. A exibição marcará a abertura oficial da edição 2025 do prestigiado festival francês.
Dirigido por Christopher McQuarrie, o oitavo capítulo da franquia coloca Ethan Hunt (Cruise) mais uma vez diante de uma ameaça global — desta vez, uma inteligência artificial descontrolada. Ao que tudo indica, seguirá os eventos de “Missão: Impossível – Acerto de Contas”, que recentemente removeu o “Parte 1” do título e arrecadou US$ 567 milhões internacionalmente.
Embora o título sugira um encerramento definitivo para a saga, e com Cruise agora com 62 anos, fãs e especialistas ainda especulam se este será realmente o último filme do ator na pele do icônico agente secreto. A franquia, que teve início em 1996, é uma das mais lucrativas e marcantes da carreira do astro.
Durante a apresentação da Paramount Pictures no CinemaCon 2025, Cruise abriu seu discurso com uma homenagem emocionante ao colega Val Kilmer, falecido recentemente. Em silêncio, o ator pediu que todos no auditório se levantassem em respeito ao intérprete de Iceman em “Top Gun”.
Com expectativa elevada, “O Acerto Final” pretende entregar uma despedida à altura do legado da franquia, que ao longo de quase três décadas redefiniu o cinema de ação.
Além de Cruise, o elenco conta com os retornos de Ving Rhames, Simon Pegg, Vanessa Kirby e Hayley Atwell, além das novas adições Hannah Waddingham e Nick Offerman. O filme também traz de volta um personagem que não é visto desde o primeiro “Missão: Impossível” de 1996: William Donloe, analista da CIA vivido por Rolf Saxon.
“Missão: Impossível – O Acerto Final” está previsto para chegar aos cinemas em 22 de maio.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.