A cantora Avril Lavigne finalmente falou sobre a famosa teoria da conspiração que alega que ela morreu e foi substituída por uma sósia. A estrela de 39 anos alcançou a fama no início da década de 2000 com sucessos como “Sk8er Boi” e “Complicated”, atravessando uma época onde a indústria cultural foi substituída por uma nova cultura online.
Rumores de que ela não conseguiu lidar com as pressões do estrelato, morreu e foi substituída por uma sósia chamada “Melissa” ganharam força. Anos após o início dos boatos, Avril finalmente abordou o assunto e descreveu as teorias como “bobas”.
Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, ela disse: “É apenas engraçado para mim. Tipo, por um lado, todo mundo diz: ‘Você continua a mesma coisa! Você não envelheceu nadinha!’. Em contrapartida, há uma teoria da conspiração de que eu não sou eu. Sinceramente, não é tão ruim. Poderia ser pior, certo?’’
Avril reforçou sua confiança em sua própria identidade e disse que não é a única artista a enfrentar esse tipo de especulação. “Sinto que tenho um [boato] bom. Não creio que seja negativo. Não é nada sinistro! Obviamente sou eu, então é uma bobagem. Acho que fizeram isso com outros artistas. Não sou a única. Acho que, tipo, outras pessoas passam por isso”.
O último lançamento de Avril Lavigne foi o álbum Love Sux, de 2022
Comente!