Rumores davam como certa a vinda de Beyoncé ao Brasil com sua megaturnê. Contudo, hoje (23 de agosto) chegou a notícia que ninguém queria receber: a não vai passar por aqui com o show. Queen B fez um anúncio em suas redes sociais e seu site declarando que os shows do mês de setembro serão os últimos da turnê.
“A temporada de Virgem chegou. Essa turnê tem sido uma grande alegria, e conforme nos aproximamos do último mês, o meu desejo de aniversário é celebrar com vocês, vestindo nossos melhores looks prateados, nos shows entre 23 de agosto e 22 de setembro”, escreveu ela.
A temporada de Virgem a que ela se refere é ao signo do zodíaco que inicia hoje seu período, e não por acaso é o signo solar da cantora, que faz aniversário em 4 de setembro.
A Renaissance World Tour começou em maio, com shows na Europa, América do Norte, com 25 apresentações por todo o território dos EUA e do Canadá. Em abril começaram os rumores de uma vinda ao Brasil, que foram ganhando cada vez mais força. A definição de setembro como “o último mês” da turnê foi um banho de água fria para os fãs brasileiros que aguardavam a confirmação oficial de um show no país. Embora haja três datas para depois disso (todas nos EUA), restam poucas esperanças de que haja uma canja no Brasil.
O repertório dá destaque para as canções do elogiado “Renaissance“, que Beyoncé lançou em julho de 2022, além de sucessos desses 20 anos de carreira solo.
A última vez que Beyoncé se apresentou no país foi em setembro 2013, quando fez show em Fortaleza, foi headliner da primeira noite daquela edição do Rock In Rio, e também passou por Belo Horizonte, São Paulo e Brasília.
A Renaissance é o primeiro show solo da cantora em 7 anos. Depois da turnê de divulgação do álbum “Lemonade”, em 2016, a popstar pisou nos palcos em 2018 com o marido Jay-Z a bordo da On the Run II tour.
*Informação via site Omelete
Comente!