Assim como muitos craques do futebol brasileiro, que vão cedo para o exterior e depois “reaparecem “ na Seleção Brasileira, há artistas que formatam suas carreiras em países estrangeiros para depois estourarem no Brasil.
A jovem cantora carioca Blassi, de apenas 20 anos, tem tudo para se transformar em mais um desses casos.
A artista lançou o single e o clipe da canção “Nada com ele”, que mistura Trap e R&B, com toques de brasilidade e lusitanidade em porções iguais.
— Minha música reflete quem eu sou, luso-brasileira e do mundo também. É uma mistura diferente do que se costuma ouvir — avisa a cantora, que mora na cidade de Cascais.
Poder feminino
“Nada com ele” tem o poder feminino como tema.
— Essa canção reflete uma transformação pessoal minha, que se interliga diretamente com essa questão. A música é sobre não tolerar abusos ou qualquer tipo de violência em relações. E, para conseguirmos nos distanciar de relações tóxicas, primeiro temos que ter o amor próprio — explica Blacci.
O clipe, que tem direção de Cadu Salles, realizado a partir das obras do artista plástico Ricardo Belino, numa galeria de artes de Lisboa, mostra a cantora num Olimpo com ícones mundiais da liberdade de expressão, representados numa instalação com cápsulas de café expresso!
Pelo jeito, ainda vamos ouvir muito sobre Blacci.
Comente!