Bruna Thimoteo lança no dia 25 de setembro seu primeiro álbum de estúdio, Roda da Vida, trabalho autoral que transita entre ritmos afro-brasileiros, nova MPB e poesia cotidiana.
Produzido por Renan Otah, o disco foi gestado em parte durante a pandemia e reflete tanto momentos de introspecção quanto passagens de energia pulsante. “Busco me conectar com o bonito do caminho de forma consciente e trazer essa percepção para quem também deseja se conectar com esse lado da roda da vida”, explica a artista.
Composto por 11 faixas, o álbum passeia pelo ijexá, baião, samba-reggae e ainda abre espaço para toques sutis da música eletrônica. Há canções que resgatam memórias íntimas, como Bem Te Vi, dedicada às avós da artista; faixas de caráter político e espiritual, como Brasil; além de registros leves e dançantes, como Fruta do Conde e Rua do Amor, que conta com participação especial de Maíra Carvalho.
Para o produtor Renan Otah, o disco traduz a essência de Bruna em movimento: “O Roda da Vida é um respiro dançante. Toda a potência e suavidade que a Bruna traz em sua voz e em sua mensagem tentamos refletir nos arranjos, criando uma música que gira e faz girar, um convite ao movimento”.
Gravado no Boom Sound Design, em Curitiba, o projeto reuniu uma extensa rede criativa, de instrumentistas a designers e fotógrafos, consolidando-se como um trabalho coletivo que reafirma a força da música popular brasileira.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.