Caroline Polachek lança remix de “Welcome to my Island” com Charli XCX

Caroline Polachek lança um EP de remixes de seu hit “Welcome to my Island”. Além da música original, a artista divulga uma versão pelo trio britânico de música eletrônica PVA e um aguardado remix assinado por George Daniel (The 1975) com vocais de Charli XCX, perfeito para as pistas de dança. Este é um lançamento Perpetual Novice.

Caroline Polachek - Welcome To My Island [Official Music Video]

A parceria e química musical de Caroline e Charli é forte. A primeira colaboração foi “Tears”, no álbum “Pop 2” (2017) de XCX. No ano passado, voltaram a se reunir num álbum de Charli. Elas estavam, junto de Christine and the Queens, em “New Shapes”, single do disco “Crash”.

Após uma elogiada performance no Primavera Sound São Paulo, Polachek anunciou recentemente seu novo álbum de estúdio, “Desire, I Want To Turn Into You”. Com lançamento previsto para o Valentine’s Day, 14 de fevereiro de 2023, o disco vem para coroar uma fase de sucesso de público e crítica da artista.

Entre suas mais recentes novidades estão a solar “Sunset”, a conceitual “Billions” e uma nova versão de “Long Road Home” (com Oneohtrix Point Never). Além disso, colaborou com Flume em “Sirens” e lançou “Non Voglio Mai Vedere Il Sole Tramontare”,  surpreendente ária parte da aclamada “Last Days”, que estreou na Royal Opera House de Londres em outubro e é inspirada no filme de Gus Van Sant sobre os últimos dias de vida de Kurt Cobain. Em 2021, Polachek revelou a icônica “Bunny Is A Rider”, considerada a melhor música do ano pela Pitchfork.

Caroline Polachek - Bunny is a Rider (Official Video)

“Desire, I Want To Turn Into You” será o primeiro álbum da artista desde “PANG”,. Ela abriu os shows de Dua Lipa na perna norte-americana da Future Nostalgia Tour de 2022, se apresentou em festivais como Coachella, Lollapalooza, Glastonbury, Primavera Sound, Pitchfork Music Festival e se envolveu com campanhas e desfiles para marcas como Loewe, Dior, Eckhaus Latta e Chloé. Além disso, viralizou com “So Hot You’re Hurting My Feelings”, que contribuiu para os mais de 175 milhões de streams globais do álbum e iniciou uma tendência de dança no TikTok.

Sair da versão mobile