Wyn Starks, cantor e compositor americano que une pop e soul, voltou ao mapa com a música “Who I Am”, lançada em 2020, após aparecer em uma cena do documentário I Am: Celine Dion, disponível no Prime Video, onde a diva canta a faixa ouvindo a música.
“Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Sinto que estarei num estado de sonho pelo resto da vida. É como ver um ciclo se fechando. Celine Dion sempre foi uma grande inspiração para mim e a música dela me ajudou a superar muitos obstáculos na vida. Ver ela cantar a minha música com tanta força e resiliência em meio a tudo que ela está passando vai ser um momento que nunca esquecerei”, conta o artista, que chamou a atenção dos jurados no America’s Got Talent apresentando exatamente essa música.
“‘Who I Am’ é uma música sobre um garotinho que eu tranquei em uma jaula porque ele não era o que a sociedade achava que ele deveria ser”, explica Starks. “Eu fui muito duro com ele… comigo mesmo. Agora, finalmente estou destrancando essa jaula. Este sou eu como Wyn Starks. Finalmente abracei quem eu sou: minha sexualidade, minha música, minha personalidade. ‘Who I Am’ é essa história de eu finalmente florescendo em mim mesmo. Ainda tenho um caminho a percorrer, mas finalmente o libertei”.
Comente!