Dolly Parton abre mão da indicação ao Hall da Fama do Rock

Fazer parte do Rock and Roll Hall of Fame, o Hall da Fama do Rock, é o sonho da maioria dos músicos do planeta, mas parece que alguns deles não se sentem à “altura da honraria”.

Esse parece ser o caso da cantora country Dolly Parton, que anunciou pelo Twitter que abre mão da sua indicação ao Hall da Fama do Rock.

Segundo a cantora, ela ficou extremamente lisonjeada com a indicação, mas não acha que a mereça “neste momento”.

Ela também disse que espera que o Hall da Fama volte a considerar o seu nome algum dia (caso ela mereça) e que a indicação a faz pensar em lançar um álbum de rock no futuro.

Fãs discordam de Dolly

Apesar da decisão de Parton ter lógica, os fãs parecem discordar. A cantora estava na 4ª posição na votação pela internet, à frente de nomes como Eurythmics, Judas Priest, Carly Simon e Lionel Ritchie.

Até a manhã desta quarta-feira (15 de março de 2022) Dolly já tinha recebido 286 mil votos, ficando entre os cinco artistas incluídos no Hall da Fama (veja como está a votação).

Indefinição

Ainda não se sabe o que vai acontecer. Pode ser que o Rock and Roll Hall of Fame retire o nome de Parton das indicações, mas existe a possibilidade da entidade simplesmente ignorar o pedido e manter a votação com Dolly no páreo.

É bom lembrar que Parton não é o primeiro artista a tomar essa decisão. Os casos mais famosos de “rejeitar” a nomeação foram a dos Sex Pistols (2006) e de Axl Rose (2012).

Sair da versão mobile