Da Baixada Fluminense surge Yoún, um projeto que une R&B, rap, jazz, soul, trap e os ritmos urbanos cariocas, criando uma ponte entre diversas sonoridades. Formado por Alisson e GP, o duo busca sair do óbvio, mesmo quando apresentam temas românticos, como seu primeiro single, “Meu Grande Amor”. A faixa está disponível nas plataformas de música digitais via selo e agência musical JO!NT.
Unindo harmonias vocais com o violino de GP e o violão e a guitarra de Alisson, os rapazes começaram sua formação musical na igreja e aperfeiçoaram tentando dialogar com desconhecidos como artistas de rua. Desde 2017, o duo se apresenta entre as estações de Nova Iguaçu e Central do Brasil na linha Japeri, uma das mais populares e caóticas do sistema de trens do Rio de Janeiro. Além disso, fazem parte do crescente movimento artístico que ocupa o metrô carioca. “Meu Grande Amor”, estreia autoral da dupla, traz a experiência adquirida nos trilhos cariocas em uma revisão moderna do charme em forma de R&B e rap.
“‘Meu Grande Amor’ fala um pouco do cotidiano das pessoas que buscam as coisas que querem e sonham. Fala de um momento específico em que estamos em busca de nossa felicidade, em busca do amor, que é uma forma de ser feliz puramente falando. Essa música abre as portas para esse nosso novo ciclo com um pouco de todas as nossas influências”, contam eles.
Composta pelos dois artistas, a faixa foi produzida por Theo Zagrae e Dudu Kaplan com co-produção de Carlos do Complexo. Aposta do selo e agência musical JO!NT, Yoún terá novos singles e outras surpresas para os próximos meses.
Veja “Meu Grande Amor”:
Comente!