Jeza da Pedra lança seu novo single como uma despedida e um recomeço. O objetivo é encerrar uma trilogia de EPs onde ele reflete sobre os afetos, e isso acontece bem a tempo do Dia dos Namorados. A nova música se chama “Paixão Cocaine” e retrata relações tóxicas. Contrariando essa temática, o lançamento é uma parceria que une as cenas musicais do Rio de Janeiro e de Salvador, com a participação dos produtores Black Sheep e Paulo Tiano.
Os EPs mais recentes de Jeza da Pedra têm como tema central a intensidade dos amores e desejos. “Paixão Cocaine” segue o tom delicado e melancólico de “Arquitetura da Despedida (Sete Estações)” (2021) e o romantismo lúdico de “Amores Líquidos” (2022), este último em parceria com o beatmaker Xavier2bit.
Nessa nova música, Jeza explora o lado viciante de um amor intoxicante e os riscos envolvidos nessa entrega. Ele alerta sobre a importância de apreciar a paixão de forma responsável, pois se você se vicia, há uma maior probabilidade de se encontrar em uma situação de vulnerabilidade emocional. Aquilo que antes te fazia bem passa a te deixar mal, é como uma dependência química, é catastrófico.
“Paixão Cocaine” combina os versos de Jeza com a assinatura dos beats de dois dos principais produtores musicais da Bahia. Black Sheep é uma figura conhecida da música eletrônica de Salvador, e Paulo Tiano é responsável pelo Estúdio Mangus, localizado no icônico bairro da Ribeira, na capital baiana. A parceria entre os três surgiu durante os ensaios do projeto Lebronx, uma banca de rap formada por Sennk, Black Sheep e Jeza.
A letra de “Paixão Cocaine” foi escrita horas antes de Jeza retornar ao Rio de Janeiro, após uma temporada marcante na Cidade Baixa. A música conta com a participação de Black Sheep, que gravou algumas frases com guitarra e criou uma base de violão de nylon, acrescentando uma vibe única. A presença de Paulo Tiano, um entusiasta do rock and roll, também foi fundamental e enriqueceu o processo de produção com os beats.
O lançamento de Jeza da Pedra é feito pelo selo carioca LAB 344.







Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.