A cantora britânica Joss Stone, uma das atrações principais do Rock in Rio 2024, compartilhou algumas de suas memórias mais inusitadas e divertidas de suas passagens pelo Brasil. Em uma entrevista recente, Stone revelou que o país ocupa um lugar especial em seu coração, não apenas pelos shows, mas também pelas aventuras que viveu aqui.
“Eu me apaixonei no Brasil uma vez. Tudo que você precisa saber é isso. Meu marido não vai gostar se eu contar mais”, brincou a cantora, deixando no ar um mistério sobre suas experiências amorosas no país.
Entre as histórias mais memoráveis, Joss Stone relembrou uma noite em que, após um show, ela e sua banda decidiram fazer tatuagens. “Foi há, provavelmente, dez anos. Não lembro se no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Uma fã, que também era tatuadora, fez uma tatuagem em alguns membros da banda. Lembro que eu estava muito bêbada, ela estava muito bêbada. Estávamos nos divertindo com ela no quarto do hotel, e pensei: ‘Okay, faça uma tatuagem em mim'”, contou Stone.
A tatuagem, feita com tinta branca, quase não é visível hoje em dia. “É tão clara que mal consigo ver. Parece que tenho algum tipo de doença na mão, como cicatrizes. Honestamente, foi uma noite um pouco louca, mas muito engraçada”, disse a cantora, rindo da lembrança.
Joss Stone, que acumula 20 anos de carreira, está animada para sua apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio no dia 19 de setembro. Ela destacou a diferença entre seus shows mais intimistas e a grandiosidade do festival. “Meus shows não são enormes, são mais intimistas. É uma experiência completamente diferente no Rock in Rio. Todos estão totalmente envolvidos, interessados no que está acontecendo, porque é para isso que estão lá”, explicou.
A última vez que Stone esteve no Brasil foi em 2023, durante a primeira edição do festival The Town. Desta vez, ela se apresenta não apenas no Rock in Rio, mas também em Ribeirão Preto, Belo Horizonte e São Paulo, nos dias 21, 22 e 24 de setembro, respectivamente.
Comente!