Madblush está comemorando uma década de sua trajetória artística ao lançar a versão reimaginada do EP “Intenso Cru”, que marcou o início de sua jornada autoral em 2013 em versão repensada, reimaginada e retrabalhada.
O álbum não é apenas uma celebração retrospectiva, mas também uma porta de entrada para o futuro musical de Madblush. Com uma carreira de 16 anos, o artista reflete sobre seu amadurecimento. Cada uma das 11 faixas, incluindo um bônus, mergulha em uma rica mistura de ritmos, desde o funk carioca e o trap até o electropop oitentista.
Madblush faz parte da cena cultural do sul do Brasil desde 1997. A ideia de revisitar “Intenso Cru” surgiu para comemorar uma década de sua carreira fonográfica. Considerando que muitas de suas músicas não estavam mais disponíveis devido a uma troca de distribuidora digital, ele viu a oportunidade de dar um novo brilho às canções, oferecendo aos antigos ouvintes uma nova perspectiva e aos novos, uma novidade.
“O título ‘Intenso Cru’ fala sobre o processo intenso de produzir sozinho e as descobertas, erros e acertos. Hoje quando escuto, acho que eu mais acertei do que errei. E principalmente as letras. Foi minha primeira experiência me assumindo como letrista, e fui no caminho certo”, ele avalia.
Crédito: Madblush e Diego Nardi
Ficha técnica:
Criação, produção musical, composições, masterização, mixagem, letras e estética: Madblush
Letra de “Be A Puta!”: Madblush e Ric Schmitz
Teclados em “Blush in The Face”: Ota Mastroberti









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.