No Dia de Iemanjá, Débora Costa lança sua versão de “Sereia”, de Lulu Santos

Um dos clássicos da música brasileira dos últimos 30 anos, “Sereia”, de Lulu Santos, ganha um olhar aproximado da nova MPB pela cantora paulistana Débora Costa. A faixa chega às plataformas de streaming e com um clipe no dia em que se celebra a rainha do mar, Iemanjá.

SEREIA - Débora Costa

“Essa foi uma versão que foi feita durante a pandemia só em voz e ukulele e, mais tarde, veio o desejo de gravar com um arranjo de vozes que evocam o canto das sereias. O arranjo conta ainda com Qchord e guitarra com timbres havaianos, além de pocket piano e percussão que constroem o clima praiano e romântico”, explica a artista.

Débora canta e toca violão desde os 14 anos. Após um período longe da música, voltou à ativa em 2018, quando produziu um show em homenagem a Madonna, cantando e tocando à frente do grupo Like a Band. Durante a pandemia, fez diversas lives temáticas cantando MPB e pop rock.

Atualmente, Débora Costa prepara a finalização de seu álbum de estreia, que contará com “Sereia” e singles autorais que lançou recentemente – como “Resistir”, “Um Romance” e “Eu Não Sei Dizer Não”.

Sereia conta com produção musical da também cantora Vivi Rocha,

Sair da versão mobile