Sávio mergulha em suas sensações na intensa “Saudade É”, que ganha um clipe performático com o dançarino Thiago Caetano. O artista faz canções agridoces com crônicas urbanas com uma sonoridade que caminha entre a MPB e o pop brasileiro.
“Essa música faz parte dos meus turnos das madrugadas. Escrevi pensando em como nós conseguimos complicar os nossos pensamentos a ponto de nos confundirmos com o que sentimos. Para mim, nem sempre saudade tem o significado de desejar algo de volta, pode ser apenas um carinho e uma forma de carregar uma boa lembrança”, explica o artista.
Sávio cresceu em uma família de músicos e sempre teve isso como parte da sua vida. Ele acordava ouvindo seu pai tocando violão e sua mãe, cantando. Isso foi entrando na rotina dele a ponto que começou a se apaixonar por tocar também. Após se aventurar pela bateria, ele se dedicou às cordas do violão.
Em 2018, Sávio passou a dedicar às suas canções. Ao mesmo tempo que começava a tocar nos barzinhos para pegar experiência, ele trabalhava em estúdio com o produtor fonográfico Vinícius Pitanga.
Junto de João Damian, o artista assina a produção de “Moletom”, EP com cinco canções sobre o amor e o cotidiano que funcionam como um cartão de visita para um artista que vale ficar de olho.
“Esse single é muito importante para mim pois sela uma parceria com meu grande amigo João Damian que tem me ajudado bastante durante todo esse processo de amadurecimento como artista. Assim que começamos a produzir, ele demonstrou um carinho maior por essa faixa. Pouco tempo depois me apresentou um verso que eu achei perfeito para a música”, conta Sávio.
https://www.youtube.com/watch?v=Rit_3waJxCQ