Após anos de disputas legais com a viúva de Chris Cornell, Becky Cornell, o Soundgarden finalmente chegou a uma resolução amigável que permitirá à banda lançar suas últimas gravações com o vocalista Chris Cornell. As duas partes anunciaram sua reconciliação no Instagram.
Em um comunicado conjunto, eles escreveram: “Esta reconciliação marca uma nova parceria entre as duas partes que permitirá aos fãs do Soundgarden em todo o mundo ouvir a música final que a banda trabalhou com Chris. Ambas as partes estão unidas em sua missão de promover, honrar e construir sobre o incrível legado do Soundgarden, bem como a marca indelével de Chris na história da música como um dos maiores compositores e vocalistas de todos os tempos.”
Cornell faleceu em 2017 aos 52 anos. Dois anos antes, ele passou várias semanas no estúdio com seus colegas de banda do Soundgarden (o guitarrista Kim Thayil, o baterista Matt Cameron e o baixista Ben Shepherd) compondo e gravando músicas que nunca foram lançadas.
Em 2019, Becky Cornell processou os membros sobreviventes do Soundgarden, alegando que eles estavam retendo pagamentos de royalties devidos à família de Chris. Em 2021, ela entrou com um segundo processo acusando os músicos de tentarem suborná-la com um pagamento de US$ 300.000.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.