“Libertação”, canção que fala da beleza da vida animal, será lançado nesta sexta, Dia Internacional dos Direitos Animais, mas você pode conferir antes aqui no Ambrosia
No Dia Internacional dos Direitos Animais (e Humanos), cantora e compositora lança single e clipe clamando por libertação para todas as espécies
A preservação do meio ambiente é uma das maiores preocupações das pessoas de todas as partes do mundo — pelo menos deveria ser.
Pensando na beleza e importância da vida animal que habita o nosso planeta a cantora catarinense Jully compôs a belíssima canção “Libertação”, balada onde o piano se destaca e com letra onde faz alguns importantes avisos.
— O ser humano se acha uma espécie superior, porém é a única que está destruindo o Planeta. Os animais são invisibilizados, mas eles deveriam ter o mesmo direito que nós humanos a viver a vida deles com liberdade — diz Jully.
Não somos senhores do tempo / Não somos senhores das águas / Não somos senhores do vento / Não somos senhores de nada
— Quando comecei a estudar e conhecer a realidade da vida dos animais neste nosso conceito de ‘mundo moderno’, chorei muito, mas saí da minha zona de conforto, e pude me colocar no lugar deles, usando minha voz para lutar por justiça e liberdade — conta a cantora.
“Libertação” fará parte de S.O.S., álbum bilingue que a artista está preparando.
Veja o clipe
Comente!