Vocalista do Coldplay pede aos fãs para devolverem as pulseiras luminosas

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, pediu gentilmente aos fãs brasileiros devolverem as pulseiras de LED distribuídas nos shows da banda. Os itens, que dão um verdadeiro efeito de constelação nos estádios onde a banda se apresenta, acendendo em padrões pré-programados para cada canção, foram eventualmente levadas como souvenir por muitos fãs. No último Rock In Rio, era possível ver que boa parte do público não fazia a devolução. No Podcast Vênus (via site Omelete), o frontman disse que objetos são caros.

A gente investiu muito dinheiro“; disse Martin para o podcast. “Elas valem a pena porque você vê a multidão e tornam o show diferente, mas você deve devolvê-las porque são realmente muito caras.”

“Essas pulseiras mudaram as nossas vidas porque elas nos permitiram fazer uma conexão real com as pessoas, e fazer com que todos façam parte disso [do show]“.

A banda está no Rio de Janeiro para três shows (dias 25, 26 e 28 de março), nessa última fase da perna brasileira da turnê “Music of the Spheres”. Portanto, se você vai ao Engenhão, por favor, devolva a pulseira.

Leia mais sobre Coldplay na Ambrosia

Sair da versão mobile