2018 não foi um bom ano para a Activision Blizzard, depois de passar vergonha anunciado um jogo de Diablo para mobile – que literalmente agradou ninguém; e passar o ano tentando copiar outras franquias de sucesso, a empresa anunciou que está sofrendo uma reformulação de pessoal para ‘para de priorizar iniciativas que não atendem as expectativas’.
Deste modo agora a Activision Blizzard promete concentrar suas energias em suas grandes franquias, como Call of Duty, Candy Crush, Overwatch, Warcraft, Hearthstone, e claro, Diablo.
As informações vindas da empresa sugerem que a grande maiorias dos cargos cortados são da área administrativa e comercial, com a empresa buscando diminuir seus custos em outras áreas para focar no desenvolvimento. Segundo divulgado, a empresa vai buscar aumentar em 20% seu quadro de desenvolvedores ainda em 2019.
Agora as expectativas recaem sobre o futuro de Diablo Immortal, já que Diablo IV deve ter ganhado prioridade após toda repercussão negativa após seu anuncio.
Activision Blizzard demite 800 funcionários após resultados de 2018
2018 não foi um bom ano para a Activision Blizzard, depois de passar vergonha anunciado um jogo de Diablo para mobile – que literalmente agradou ninguém; e passar o ano tentando copiar outras franquias de sucesso, a empresa anunciou que está sofrendo uma reformulação de pessoal para ‘para de priorizar iniciativas que não atendem as expectativas’.…
Compartilhe
/







Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.