Will Smith já foi um dos astros mais famosos e admirados do mundo, mas infelizmente não somente sua carreira – como também sua vida pessoal – estão faz alguns anos descendo uma ladeira desenfreadamente.
O novo livro de memórias de Jada Pinkett Smith, “Worthy”, trouxe diversas revelações bombásticas sobre a vida do “casal”, ou ex-casal, pois segundo o livro eles estavam vivendo de aparências ao menos desde 2016 – muito antes da famosa agressão de Will Smith na noite de premiação do Oscar, quando o ator deu um tapa em Chris Rock por fazer uma piada às custas de Jada Pinkett Smith.
Na falta de bons filmes para estrelar o casal segue sendo notícia com polêmicas, e segundo uma nova entrevista com o correspondente especial do Extra Carlos Greer para promover seu livro, Pinkett Smith anunciou que está em negociações com Will Smith para escrever um novo livro juntos:
“Eu sei que Will e eu estamos conversando sobre escrever um livro juntos, chamado ‘Don’t Try This at Home’ (Não Tente Isso em Casa, em tradução livre)”, disse Pinkett Smith.
Anteriormente no podcast “School of Greatness”, Pinkett Smith disse: “Espero que um dia possamos escrever um livro juntos. E como passamos por tanta coisa. E todos os portões de relacionamento pelos quais passamos. E houve muitos e muitos por vir. Certo? Mas… Acho que o processo pelo qual ele está passando agora seria muito útil para tantos homens.”
Smith e Pinkett Smith se casaram em 1997, e foi apenas durante a recente turnê de imprensa deste último para o livro de memórias que ela revelou que eles realmente se separaram em 2016.
Num e-mail recente para o New York Times, Smith explicou que as revelações de Pinkett Smith sobre o seu casamento no seu livro de memórias “o acordaram”. Ele percebeu que “ela viveu uma vida mais no limite” e que “ela é mais resiliente, inteligente e compassiva” do que ele imaginava.
“Quando você está com alguém há mais de metade da sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala”, escreveu Smith. “E você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis.”
Durante uma conversa pessoal no Perelman Performing Arts Center, em Nova York, em 16 de outubro, Pinkett Smith lembrou como ela e Smith “fizeram um trabalho realmente profundo juntos” depois que ele deu um tapa em Rock no palco na cerimônia do Oscar.
“Quando eu estava assistindo ao Oscar, percebi. Assim que pensei, ‘Oh, não, você bateu no Chris?’”, Disse Pinkett Smith. “Eu estava tipo, estou viajando com você. Não vim para este lugar como sua esposa, mas estou saindo daqui como sua esposa porque temos uma tempestade que teremos que enfrentar juntos. Eu não vou sair do seu lado.”
Depois que Smith deu um tapa em Rock, ele voltou ao seu lugar e gritou: “Mantenha o nome da minha esposa longe da sua maldita boca”. Pinkett Smith disse à NBC News que ela foi pega de surpresa naquele momento, pois Smith não a chamava de “esposa” há algum tempo antes disso.
“Em primeiro lugar, estou muito chocado, porque veja bem, eu não estou lá. Faz muito tempo que não nos chamamos de marido e mulher”, disse Pinkett Smith. “Eu fico tipo, ‘O que está acontecendo agora? Manter o nome da minha esposa longe da sua boca? ‘Estou realmente preocupado com Will porque não sei o que está acontecendo.”
Comente!