O texto contém spoilers da temporada em curso
Já considerado o melhor de “Succession”, o terceiro episódio da quarta temporada causou alvoroço entre os fãs da aclamada série da HBO. No programa de entrevistas The Late Show With Stephen Colbert, o intérprete de Logan Roy, Brian Cox, explicou algumas das artimanhas para driblar paparazzis no restante das gravações da última temporada para evitar o vazamento de spoilers sobre o destino de seu personagem.
“Eles [a equipe de produção] inventaram uma cena que eu deveria representar na igreja”, lembrou Cox. “Eu estava a caminho de filmar esta cena e recebi uma ligação dizendo: ‘Estamos tão atrasados e é uma cena que nunca será usada porque é o seu funeral, então não venha.’ E pensei: ‘Não, eu tenho que ir. É melhor eu ir porque sei que vai ter muitos paparazzi lá.’ Eu fui lá e assim que saí do carro eles começaram a clicar. Então, imediatamente pude adiar o fato de que era o meu funeral”.
E de fato o personagem está morto. Não há mais cenas com Brian Cox na série até o fim da série. Em entrevista à Variety, Mark Mylord, diretor e produtor-executivo de Succession, revelou que o ator teve de voltar ao set em outras ocasiões, mas apenas para despistar os paparazzis e os fãs mais enxeridos. “Basicamente o trouxemos para filmar cenas fictícias – cenas que na verdade não existiam. Como uma forma de desviar a atenção [de sua ausência]”, comentou.
A sinopse da 4ª temporada diz: “A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido”.
As três temporadas de Succession estão disponíveis para streaming pela HBO Max. A atual e derradeira temporada está em exibição pela HBO e HBO Max sempre aos domingos, a partir das 22h.
Comente!